sábado, 9 de novembro de 2013

Loucura

Você sabe o que é loucura?
Sabe o que é perder o controle de seu corpo enquanto sua consciência vaga no reino de sua mente?
Bem, é isso que acontece comigo.
Meu nome é Alice. Sou filha de um poderoso rei. Famoso, na verdade. Não é realmente um rei. Apenas um título.
Mas isso não importa.
Eu estou louca.
Meu corpo está destruindo tudo que encontra, causando estragos e arruinando vidas. Aqueles sons estranhos que vinham em meus ouvidos, sempre vinham na verdade, pareciam vozes e músicas, todos eles com uma língua que eu não conhecia. Talvez meu passado esteja nesses sons, mas novamente digo: Não me importo.
Não me importo com quase nada quando estou louca. Apenas com destruição e mais destruição. Só com coisas para arruinar e amassar, coisas para “brincar” e até matar. Não adianta tentar me controlar. Não dará certo. Já tentei.
Enquanto o meu corpo descontrolado tira vidas, eu fico aqui, nesse meu País das Maravilhas estranho e sombrio. Um país cujo qual eu sou a rainha. Tenho um rei também, mas é justamente esse o problema: Ele não está lá. Está sumido.
Onde está ele?
Onde está William?
Meu amigo companheiro, fiel desde pequeno... Aquele com que mais me importo desde que meu amado esposo morreu. Ser rainha é muito difícil sem ele, com a população quase tão louca quanto eu, parecia que trocávamos de lugar as vezes.
Mas não importa.
Voltando à pergunta, sabes o que é ficar louco?
Haha.
Eu creio que não.
É claro que não, quem mais poderia saber? QUEM MAIS PODERIA SABER?
Eu ri enquanto falava com você. Ri quando outros morreram, ri quando FINALMENTE vi o sangue deles sendo derramado. QUEM SE IMPORTA COM ELES AFINAL? LOUCURA!LOUCURA!LOUCURA!... É isso que me mantém aqui até agora.
É o que me salva da morte pelas próprias mãos.
É o que me faz esquecer que o mundo existe.
É o que me faz lembrar que tenho imaginação, em um país perfeito para mim.
É AQUILO QUE ME FAZ ESQUECER DE MIM MESMA.
Loucura, doce loucura, o que eu faria sem você, querida? Huhuhu.... Não me deixe, jamais. Você tem um sangue delicioso de se tomar, mãos perfeitas para sujar. E além do mais, William está morto.
SIM. ESTÃO TODOS MORTOS.
É TUDO UMA ILUSÃO.
UMA MALDITA ILUSÃO DE MINHA MENTE.
Fico de olhos arregalados enquanto contorço-me em meu trono, rindo como louca por causa da estupidez alheia e de minha própria. Sem dizer coisas coerentes ou agir de uma maneira politicamente correta. Lasque-se a política.
LASQUE-SE TUDO.
Eu quero mais é que a loucura me consuma, que me destrua..... É muito bom!!
....
Por favor....Me salve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário