quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Thomas' Diary #Day4

Quarta.
Hoje já foi um tanto diferente. Tinha mais pessoas no colégio. Bem mais pessoas... Não entendi bem o motivo daquilo. Só sei que todos, sem exceção, me encaravam e alguns até tinham armas. Imagino eu, só imagino mesmo,que eles vieram para me matar. Há. Podiam até tentar, eu ia deixá-los chegar perto de mim.
Foi divertido matá-los, já que fizeram isso mesmo. Deixei até que me tocassem! Ah, como me diverti com os gritos de horror que as criancinhas faziam. Ah, e também com aquele cara que tentou me acertar com uma pá! Aquilo foi bem engraçado mesmo... Tiveram até alguns que desistiram e fugiram...Mas é claro que foram justamente esses com quem me diverti mais.
Lembro-me de uma mulher que no início, quando estavam todos os humanos dali contra mim, foi a primeira a me atacar. E a última que eu matei. Dei um jeito de deixar as cordas vocais dela aparecendo. Me sujei mais do que nunca com isso. Arranquei muitas cabeças... Estou sujo até agora. Tem até manchas de sangue sujando essa página!
Posso dizer meu dia hoje no colégio foi maravilhoso! Bem do jeito que eu gosto. É claro que tive minhas baixas. Minha perna dói e um dos meus braços está bem arranhado por causa de uma enxada. Gallahad está me mordendo também, só porque voltei sujo de sangue. Nyeh, tanto faz.
Pra mim tanto faz perder sangue se for pra ele. Mas enfim.
Mamãe e papai continuam viajando, de novo, nós continuamos sozinhos e todos as horas de hoje, alguém veio tentar me matar. Hoje foi muuuuuuito divertido. Ainda mais com aquela atitude manhosa daquelezinho do Gallahad... Muito tarado. Mas eu gosto.
Foi basicamente o dia perfeito até agora! Perfeito até demais...
Suspeito eu que algo acontecerá daqui algumas horas.... Mas quem se importa? Huhuhu.


                                                                                                                                                    -Thomas

Nenhum comentário:

Postar um comentário